Semana do Ovo

Semana do Ovo 2018 conta com patrocínio da Label Rouge

Para realizar grandes ações e uma Semana do Ovo de muito sucesso em 2018, o Instituto Ovos Brasil (IOB) agora conta com mais um apoio de peso: a Label Rouge confirmou que será patrocinadora prata do evento. Contar com mais esta força é razão de orgulho para toda a equipe do IOB, que continua empenhada em inovar e assim difundir todos os benefícios dos ovos para uma parcela cada vez maior da população brasileira. Com a principal missão em suprir as famílias brasileiras com alimentos saudáveis e saborosos, a Label Rouge – que é pioneira na produção de ovos caipira com galinha soltas a campo e na criação de suas aves no Brasil – trabalha para oferecer produtos únicos, respeitando o bem-estar animal.

Semana do Ovo 2018 A Semana do Ovo celebra o Dia Mundial do Ovo, uma homenagem estabelecida há 20 anos pela International Egg Comission e lembrada toda segunda sexta-feira do mês de outubro. Em 2017 o IOB realizará um curso para nutricionistas e manipuladores de alimentos, uma iniciativa inédita durante a Semana, novas campanhas de marketing, que envolvem vídeos e a renovação de todo o material de divulgação distribuído pelo Brasil e grandes ações de imprensa que visam a levar informações de qualidade para toda a população neste período. Este ano, a data marca também o aniversário de 10 anos de fundação do Instituto Ovos Brasil. Sobre o IOB O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com o objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo, os benefícios que o alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil. O site da instituição www.ovosbrasil.com.br reúne campanhas, dados, pesquisas e artigos de credibilidade para o público em geral e profissionais das mais diversas áreas.

(IOB) (Assessoria de Imprensa)



Visite  www.ovosite.com.br  - O Portal do Ovo na Internet