Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Eventos e Cursos

Zoetis comemora 25ª edição do Curso de Sanidade Avícola
Jaguariúna, SP, 22 de Setembro de 2017 - A Zoetis realizou em Jaguariúna (SP) nesta semana a 25ª edição do Curso de Sanidade Avícola. Com uma grade que mesclou a parte teórica e prática, o curso é muito tradicional por levar a realidade do campo às discussões e análises feitas por especialistas.

Cerca de 60 participantes acompanharam o curso que foi encerrado nesta sexta-feira (22). De acordo com Eduardo Muniz, Gerente Técnico de Aves da Zoetis, esta é uma semana muito especial para a empresa. “O curso é a ‘menina dos olhos’ da Zoetis, que possui um viés extremamente técnico e procura, acima de tudo, levar as informações ao campo visando a sua evolução”, disse. “Esta foi uma edição histórica, por ser a 25ª, e é um orgulho fazer parte desta evolução, principalmente pela formação dos profissionais, com o auxílio nas tomadas de decisão”, destacou.

Emili Zanetelli, Gerente de Marketing da Zoetis, destacou a importância do conhecimento gerado internamente pela empresa. “A Zoetis é uma verdadeira ‘Universidade Corporativa’ e que apresenta este lado social, de transmissão do conhecimento, para avanço econômico do setor, o que muito honra a sua equipe”, disse.

Fábio Carvalho de Mello, Gerente de Vendas Aves e Suínos destacou a longevidade do Curso como um dos fatores de sua ‘maturidade’, que gera consistência e caminha em harmonia com as demandas do campo, atuais e futuras. “Eu não conheço qualquer iniciativa deste porte que tenha durado tanto tempo, com solidez. O Curso propicia levar qualificação ao campo, compartilhando conhecimento, aprendendo, ensinando e realizando network”, afirmou.

Eva Hunka, Gerente de Produtos Avicultura da Zoetis, destacou o uso das informações técnicas, com a abordagem prática, como parte importante da ‘engrenagem’ no campo. “O Curso de Sanidade Avícola nos propicia entender melhor a demanda do campo, ouvir suas necessidades e, juntos, traçamos as melhores estratégias para avanço da avicultura. Aqui estiveram presentes cerca de 60 especialistas em sanidade, o que gerou um amplo debate e análises que com certeza, são levadas ao campo e colocadas em prática para solucionar importantes questões”, disse.

Abaixo, acompanhe algumas imagens do evento:

(AviSite) (Redação)
Imprimir esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião, insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Quarta-Feira, 18/10
Dia Mundial do Ovo na Hendrix Genetics (10:58)
Brasil vai exportar ovos SPF para o México (08:00)
Terça-Feira, 17/10
Safeeds marca presença no XXV Congresso Latino-Americano de Avicultura (11:43)
Sanidade animal ameaça acordo com UE (10:03)
XVI Congresso de Ovos: APA e Facta anunciam parceria para realização do evento (09:30)
Cargill abre vagas em programa de estágio para ensino superior e técnico (09:23)
Segunda-Feira, 16/10
OVOS/CEPEA: Preço em dólar cai para o menor patamar da série (11:31)
APA e USP Pirassununga realizam o 8º dia do ovo (11:03)
AB Vista investe na tecnologia NIR como meio de avaliação de rações e ingredientes (10:29)
Adisseo atualiza seu negócio de vitaminas (10:05)
País semeia a segunda maior safra de grãos da sua história (09:29)
Sexta-Feira, 13/10
Quinta-Feira, 12/10