Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Empresas

Aviagen participa com sucesso do Congresso Latino Americano de Avicultura 2017

Amplo portfólio de marcas com excelente status sanitário, bem-estar e desempenho foi bem recebido pelos participantes do Congresso
Campinas, 05 de Outubro de 2017 - A Aviagen® reportou uma participação bem sucedida no 25º Congresso Latino Americano de Avicultura, que ocorreu nos dias 26 a 29 de setembro em Guadalajara, no México. Realizado a cada dois anos, o famoso Congresso atrai profissionais avícolas de toda a América Latina. O Congresso de 2017 atraiu mais de 3.500 visitantes, e os colaboradores da Aviagen presentes no evento revelaram que o stand esteve com alto tráfego de clientes, enquanto as marcas Ross®, Arbor Acres®, Indian River®, Rowan Range® e Specialty Males® foram bastante elogiadas.

Edição recorde do Congresso
O Congresso Latino Americano de 2017 contou com a maior participação na história do evento, com quase 3.000 participantes da indústria avícola e mais de 640 stands de expositores, totalizando 11.900 metros quadrados de espaço de exposição.

A Associação Latino Americana de Avicultura (ALA) trabalhou em estreita colaboração com a Associação Mexicana de Avicultura (UNA) para garantir uma experiência única para os participantes do Congresso deste ano.

"Nós agradecemos os esforços da UNA e da ALA na coordenação deste especial evento. O evento apresentou uma oportunidade valiosa para compartilhar nossos desenvolvimentos recentes com clientes e outros profissionais da avicultura, bem como para fortalecer nossas relações comerciais", acrescenta Fábio Carnevale, supervisor de marketing da Aviagen América Latina.

Marcas Aviagen exibidas em um stand moderno e espaçoso
Os clientes e visitantes do evento foram recebidos no espaçoso e convidativo stand da Aviagen, com características de última geração. As cinco marcas da Aviagen de reprodutoras de alta qualidade oferecem a mais ampla variedade de características da indústria avícola global, para satisfazer os diferentes requisitos de mercado em todo o mundo. As aves da Aviagen são populares em toda a América Latina devido à sua robustez, viabilidade e eficiência alimentar. Além disso, o compromisso da Aviagen com a saúde, o bem-estar e a biossegurança de suas aves fornece garantias de qualidade e desempenho dos produtos, juntamente com a segurança no suprimento.

Experiência em compartilhar
A Aviagen tem a tradição de compartilhar a experiência em genética para o benefício de seus clientes e colegas da indústria global. Os participantes do Congresso foram capazes de levar informações sobre tópicos atuais e relevantes, relacionados aos mercados globais de produção de aves, bem-estar animal dos frangos de corte, fatores que afetam a qualidade da carne e a produção de frangos de corte sem antibióticos. As informações foram apresentadas por palestrantes da Aviagen, bem como especialistas da indústria em seus respectivos campos, que incluíram economia de aves, bem-estar, P&D e medicina veterinária.

Congresso terminou com benefícios a todos
"O Congresso Latino Americano deste ano foi bem sucedido para a Aviagen. A América Latina continua a ser uma área chave para nós e nossa participação de mercado aqui é forte e crescente, à medida que mais produtores de aves descobrem o valor que os nossos produtos pode agregar muito aos seus resultados", explica Ivan Lauandos, presidente da Aviagen América Latina.

"À medida que nosso negócio continua crescendo no México e em toda América Latina, valorizamos encontros e eventos como o Congresso, para fortalecer ainda mais os nossos vínculos com clientes e colegas nesta importante região", disse Juan Diez, business manager da Aviagen na América Central, México e Caribe. "Os participantes ficaram particularmente entusiasmados com as nossas apresentações técnicas e retornaram a seus países com informações valiosas sobre formas de otimizar seu desempenho e produtividade com os produtos de alta qualidade disponibilizados pela Aviagen".

Sobre a Aviagen
Desde 1923, a Aviagen® estabeleceu-se como líder mundial em genética de aves, desenvolvendo linhagens para a produção de frangos sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e os Machos Especiais® são categorias de produtos especiais que a empresa oferece, possibilitando a seus clientes atingirem as demandas em específicos nichos de mercado. A sede da empresa situa-se em Huntsville, Alabama (Estados Unidos) e a Aviagen detém operações próprias no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A Aviagen tem mais de 3.900 colaboradores e uma rede de distribuição global em mais de 100 países.


(Aviagen Brasil) (Assessoria de Comunicação)
Imprimir esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião, insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Sábado, 16/12
Sexta-Feira, 15/12
ABA apresenta nova diretoria (16:16)
Pesquisa reforça eficácia da Poulvac® ST no controle da Salmonella Heidelberg (14:38)
Secretário e ex-diretor do Centro de Pesquisa de Descalvado são homenageados pela contribuição à Avicultura brasileira (09:21)
Secretaria apresenta em Guapiaçu (SP) plano de defesa sanitária avícola e linhas de financiamento para fomento do setor (09:20)
Exportação de carne pode quebrar recorde em 2018 (09:10)
Temer deve vetar trechos de lei sobre dívida com Funrural (09:08)
Alimentos seguram taxa e IGP-10 fecha o ano com deflação de 0,42% (09:06)
Senado aprova parcelamento de dívidas de produtores rurais (08:35)
EUA: varejistas processam companhias por suposta formação de cartel (08:34)
Quinta-Feira, 14/12
Adeus a Avelino “Padrinho” (11:55)
IBGE: Abate de frangos cresce 2,1% no trimestre e 0,1% na comparação anual (09:42)
IBGE: Produção de ovos sobe 2,7% na comparação trimestral e 7,7% na anual (09:40)
Cobb Vantress promoveu encontro Empresarial Avícola Gaúcho com premiação de melhores lotes (09:07)
Quarta-Feira, 13/12
Análise do ano – Francisco Turra, presidente-executivo da ABPA (14:48)
Receita com exportações de frango no PR cresce 10% no acumulado (14:46)
Pedrozo assume vice-presidência na CNA (11:30)
Agroceres anuncia aquisição da Binova, empresa de fertilizantes especiais (11:09)
Adisseo Bluestar anuncia a aquisição da Nutriad (10:04)
Área plantada cairá, e preço dos alimentos poderá subir (09:37)
Governo lança Selo Agro Mais Integridade (09:36)
Sinal verde ao trigo russo (09:00)
Moody's: Lucro de frigoríficos da América Latina aumentará 9% em 2018 (09:00)
País ruma para sua 2ª maior safra de grãos, mas há riscos (08:58)
Mercosul aceita demanda, mas acordo com UE fica para 2018 (08:57)
Temer recebe presidente da Macedônia e defende aumento do comércio bilateral (08:56)
Terça-Feira, 12/12
Churrascão da Avimig apresenta a queima do frango (10:19)
Com embargo russo, venda de carne recua mais no mês (09:46)
UE quer abertura de 90% do Mercosul (08:48)