Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Empresas

Wisium reforça atuação no mercado de poedeiras com participação na Festa do Ovo de Bastos

Marca global da Neovia destacará os diferenciais dos aditivos B-SAFE® e T5X®.
São Paulo, SP, 06 de Julho de 2018 - “A Festa do Ovo de Bastos é muito tradicional entre os produtores. Nossa participação será estratégica e terá como foco intensificar a atuação da Wisium na região”, destaca Raquel Andrade, gerente de produtos de Aves.

Durante o evento, que ocorrerá de 12 a 14 de julho, a marca global da Neovia reforçará os diferenciais do B-SAFE® e T5X®. A gerente de produtos de Aves da Wisium pontua que estes aditivos são cada vez mais utilizados por empresas do setor avícola. “Eles contribuem diretamente para uma melhor saúde das aves e, consequentemente, para um ovo de excelente qualidade”.

Alexandre Pereira, gerente de produtos de Aditivos da Wisium, acrescenta que o B-SAFE®, que tem tecnologia exclusiva e inovadora, promove uma série de benefícios para as aves e é um grande aliado da segurança alimentar. “Este aditivo atua na microflora intestinal, controlando bactérias patogênicas, preservando as bactérias benéficas e favorecendo a saúde intestinal das aves”.

Já o T5X®, explica o gerente de produtos de Aditivos da Wisium, é um adsorvente de micotoxinas com tecnologia única que permite a biotransformação de micotoxinas. “O T5X® estimula as aves a produzirem enzimas próprias para eliminar todas as famílias de micotoxinas”.

Sobre a Wisium

A Wisium é uma das 4 maiores marcas de premix do mundo, com presença em mais de 50 países e 11 centros de nutrição & desenvolvimento tecnológico próprios. A marca adota o “Espírito Wisium”, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.

Sobre a Neovia

Uma das empresas líderes globais de nutrição animal, a Neovia tem faturamento anual global da ordem de 1,7 bilhão de euros. No mundo, a empresa conta com 8.300 colabores, 75 sites de produção e 11 centros de nutrição. No Brasil, a empresa tem faturamento de R$ 1,7 bilhão por ano, 13 sites de produção, 2.600 funcionários e 3 centros de nutrição.
(Wisium) (Assessoria de Imprensa)
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