Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Eventos e Cursos

31a Reunião do CBNA: Pesquisadora da UFRGS recebe prêmio de melhor trabalho cientifico apresentado

Pesquisadora do Departamento de Zootecnia Andréa Ribeiro é premiada pela pesquisa “Saúde intestinal de frangos de corte recebendo dietas com diferentes níveis proteicos e de protease” nesta quinta-feira 9, em Campinas
Campinas, 09 de Novembro de 2017 - O estudo “Saúde Intestinal de Frangos de Corte Recebendo Dietas com Diferentes Níveis Proteicos e de Protease”, realizado pela pesquisadora do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Andréa Machado Leal Ribeiro, recebeu o Prêmio CBNA de Pesquisa pelo mérito de melhor trabalho científico apresentado no Congresso sobre Saúde Intestinal e Imunidade em Aves e Suínos, realizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal.

A premiação aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 9 de novembro, durante o encerramento da 31a Reunião Anual do CBNA, que aconteceu nesta semana em Campinas, no interior de São Paulo. A iniciativa tem o objetivo de contribuir e incentivar o desenvolvimento de pesquisas cientificas na área, destacou o médico veterinário e presidente do CBNA, Godofredo Miltenburg.

Desde terça-feira, o encontro reuniu mais de 200 participantes no Expo D.Pedro para debater os principais desafios, tendências, novas pesquisas e tecnologias capazes de contribuir com a saúde intestinal e imunidade de aves e suínos. O assunto tem ganhado cada vez mais importância em função das crescentes pressões pelo uso restrito de antimicrobianos melhoradores de desempenho na produção animal.

(AviSite) (Redação)
Imprimir esta notícia...Enviar esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Domingo, 21/01
Sexta-Feira, 19/01
(21:29)
(21:28)
VBP do ovo recuou quase 20% em 2017, aponta MAPA (08:43)
Quinta-Feira, 18/01
Quarta-Feira, 17/01
Terça-Feira, 16/01



Últimos Clippings
Alegra refaz planos e prevê chegar a R$ 1 bi só em 2021
Trouw Nutrition apresenta produtos e soluções inovadores para a indústria avícola na IPPE 2018
JBS encerra programa de desinvestimentos com R$ 1,2 bi a menos
ABPA comemora decisão da Camex de não sobretaxar aço chinês
Rússia deverá avaliar com celeridade reabertura ao mercado de carne

Nossos Parceiros
PhileoAgroceres
PleyadesMSD
AdisseoBoehringer Ingelheim
DeHeus