Revista do AviSite
Revista do Ovo
Notícias
Informativo Semanal
AviGuia
AviSite
Trabalhos Técnicos
Legislação
Busca Avançada
Cadastre-se
Contato
Anuncie
Patrocinadores
Domingo,
Siga-nos:
Notícias Informativo Semanal
NOTÍCIAS
O novo marketing da proteína animal




Campinas, 24/07/2020

A relação entre o marketing e as empresas de proteína animal nunca esteve tão próxima e sólida. Se antigamente, as ações de divulgação deste importante segmento do agronegócio se limitavam basicamente as marcas que tinham grande alcance no varejo, hoje as iniciativas são protagonizadas também pelas companhias que atuam fortemente no B2B, ou seja, na venda de soluções e insumos mais concentrada e direcionada para outra empresa.

Quem explic o tema é Rodrigo Capella, diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio, em um artigo exclusivo na Revista do Ovo. Segundo ele, os motivos para o marketing ter esta maior adesão são variados, mas estão principalmente centrados na mudança de comportamento dos gestores de empresa avícola, mais impulsionados a aderir as plataformas digitais, e na constante alternância dos fatores determinantes para a compra final, tais como valorização da qualidade e potencialidade dos benefícios. “Atrelado a isso, o conceito de que o "produto se vende sozinho" está em baixa, devido às maiores e mais claras exigências dos clientes e a uma maior efetivação de outros tipos de marketing, que ganham a mesma evidência do marketing de relacionamento, em grau e abrangência comunicacional”, afirma Capella.

Acesse o artigo completo, gratuitamente, através do leitor digital da Revista do Ovo.


Fonte: Ovosite
Autor: Redação




COMENTÁRIOS



NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS












NOTÍCIAS MAIS LIDAS
5 dias
30 dias
NOSSOS PARCEIROS
REVISTA ONLINE

Clique acima para acessar o leitor digital ou abaixo para Download do PDF