Ceva Aves inicia suas ações do segundo semestre levando muita solidariedade para a 61ª Festa do Ovo de Bastos

A multinacional francesa prestigiará mais uma edição do tradicional encontro que será realizado na Capital Nacional do Ovo convidando todos os presentes a se integrarem a esta importante corrente do bem

Integrada a rica programação de um dos mais importantes eventos do calendário da postura brasileira, a Unidade de Negócios Ceva Aves, levantará mais uma vez sua bandeira da solidariedade, em mais uma ação social cujo principal protagonista será o público presente. “A Solidariedade é um é um dos valores básicos da Ceva, e nós da Unidade de Negócio de Aves, buscamos cada vez mais colaborar e apoiar causas sociais”, inicia o Gerente Aves de Ciclo Longo da companhia, Felipe Pelicioni.

Gerente de Marketing Aves Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal, Felipe Pelicioni

Neste sentido, para estimular a participação voluntária, a companhia desenvolve ações criativas para envolvimento das pessoas. Ao longo dos últimos anos, mesmo durante a pandemia, inúmeros formatos interativos serviram de apoio para dar voz à campanha. Jogos como Quiz, produção de livros de receitas especiais e o engajamento de personagens como o Super Pintinho Cevac IBras, mascote oficial da unidade de negócios, foram alguns modelos adotados.

“Agora, na 61ª Festa do Ovos que se aproxima, a solidariedade estará no cardápio do jantar organizado pelo nosso parceiro distribuidor, a MSU, para avicultores convidados e seus familiares. Em cada uma das mesas a nossa equipe deixará um triedro com o passo a passo para que cada integrante da família possa participar desta grande corrente de apoio ao próximo. Cada participação será revertida em uma dúzia de ovos que serão doados. Além disso, quem participar terá a chance de escolher a entidade assistencial a ser contemplada por meio de um sorteio”, detalha Felipe Pelicioni.

A Festa do Ovo de Bastos acontecerá de 14 a 16 de julho no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe (Bastos/SP) e é realizado pela Prefeitura Municipal de Bastos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Notícias Relacionadas

Revista OvoSite

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

massaio

Entrevista: Dra. Masaio Mizuno Ishizuka

“É preciso repensar as medidas de biosseguridade para atender aos desafios contemporâneos”. Página 18.

agrosys

Sistema de Gestão e Mobilidade à frente da Agroindústria 4.0

A transformação digital através de Sistemas de Gestão tem sido essencial para alavancar todos os negócios relacionados à agroindústria. Página 14.

genetica

Genética e Ovos

A qualidade e as tecnologias empregadas permitiram à avicultura de postura brasileira atingir patamares sem precedentes. Página 33.

OvoSite_AviSite_SuiSite_PecSite_ovo (91)

Casca de ovo é base para fertilizante ecológico mais eficiente que convencionais

Processo de moagem mecanoquímica desenvolvido na UFPR cria produto com liberação controlada de nutrientes evitando desperdícios na lavoura e problemas ambientais relacionados a fertilizantes usados atualmente. Página 36.

frango

Fibras: uma alternativa na modulação intestinal das aves

A saúde intestinal depende da atuação conjunta de funções fisiológicas, microbiológicas e físicas para a manutenção do correto equilíbrio do intestino e é considerada um dos fatores de grande impacto na indústria avícola. Página 44.

revista

Tendências para o desenvolvimento de novos revestimentos para ovos

Atualmente, alternativas estão sendo testadas para prolongar a vida útil dos ovos e reduzir o desperdício de alimentos. Página 48.

abpa

Simpósio OvoSite aborda inovações na produção de ovos

O Simpósio OvoSite irá levantar as tendências para a comercialização no mercado interno e nas exportações para o setor. Página 52.

ovo

Ovo: um alimento completo

A proteína é uma das mais versáteis para consumo, porém, é preciso atenção e cuidados especiais para a prevenção da Salmella. Página 57.

Open chat
Fale agora no WhatsApp