
Carne de frango: primeiros resultados de novembro deixam expectativa de novos recordes
Melhor medida do que vem ocorrendo será obtida nesta semana, segunda de novembro, com cinco
A Mundo Agro Editora, neste mês de novembro, inicia as atividades em mais um canal de informação para a comunidade: o WhatsApp.
O objetivo da nova ferramenta é ampliar as formas pelas quais as pessoas podem ter acesso as principais informações sobre as proteínas animais da Mundo Agro Editora.
Pela mensagem, o inscrito irá se cadastrar e selecionar quais proteínas deseja receber o informativo. Assim, cada público receberá apenas o conteúdo de interesse.
A produção dos conteúdos enviados será nossa responsabilidade. Cada inscrito receberá as mensagens diretamente do WhastApp da Mundo Agro Editora, e os demais inscritos não terão acesso ao seu contato.
O novo canal será utilizado apenas para pré-atendimento e disseminação de informações.
Caso os inscritos queiram entrar em contato com a empresa para fazer algum comentário, a orientação é que acessem as páginas oficiais da Mundo Agro Editora nas mídias sociais (Facebook, Instagram ou LinkedIn ) ou enviem e-mail para webmaster@mundoagro.com.br .
Caso não queira mais receber as mensagens da Mundo Agro Editora, basta nos enviar uma mensagem com a frase ”quero cancelar” (ou clicar aqui).
PRODUÇÃO EM RESUMO | ||||||||
PINTAINHAS DE POSTURA (milhões de cabeças) |
||||||||
mai/20 | 11,034 | 14,19% | ||||||
No ano | 53,607 | 13,42% | ||||||
Em 12 meses | 124,840 | 10,26% | ||||||
EXPORTAÇÃO DE OVOS* (mil dúzias) |
||||||||
jun/20 | 117 | -71,42% | ||||||
No ano | 1.313 | -70,22% | ||||||
Em 12 meses | 2.404 | -76,20% | ||||||
PRODUÇÃO DE OVOS DE CONSUMO (mil dúzias) |
||||||||
jan/20 | 260.924 | 1,90% | ||||||
fev/20 | 251.295 | 5,01% | ||||||
mar/20 | 266.632 | 2,79% | ||||||
No ano | 778.851 | 3,20% | ||||||
Em 12 meses | 3.134.259 | 6,29% | ||||||
|
15/ABR/2022
a
21/ABR/2022 |
OVO BRANCO R$/Caixa |
OVO VERMELHO R$/Caixa |
BOI GORDO R$/Arroba |
SUÍNO R$/Arroba |
MILHO R$/ Saca |
FARELO DE SOJA R$/T |
FRANGO VIVO R$/Kg |
FRANGO ABATIDO R$/Kg |
MÍNIMO | 145,00 | 157,00 | 332,00 | 125,00 | 91,00 | 2.670,00 | 6,50 | 7,30 |
MÁXIMO | 152,00 | 172,00 | 335,00 | 127,00 | 94,00 | 2.740,00 | 6,50 | 7,62 |
MÉDIA | 149,25 | 166,00 | 332,00 | 126,00 | 92,50 | 2.700,00 | 6,50 | 7,49 |
TENDÊNCIA | ![]() |
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PRODUÇÃO EM RESUMO | ||||||||
PINTAINHAS DE POSTURA (milhões de cabeças) |
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mai/20 | 11,034 | 14,19% | ||||||
No ano | 53,607 | 13,42% | ||||||
Em 12 meses | 124,840 | 10,26% | ||||||
EXPORTAÇÃO DE OVOS* (mil dúzias) |
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jun/20 | 117 | -71,42% | ||||||
No ano | 1.313 | -70,22% | ||||||
Em 12 meses | 2.404 | -76,20% | ||||||
PRODUÇÃO DE OVOS DE CONSUMO (mil dúzias) |
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jan/20 | 260.924 | 1,90% | ||||||
fev/20 | 251.295 | 5,01% | ||||||
mar/20 | 266.632 | 2,79% | ||||||
No ano | 778.851 | 3,20% | ||||||
Em 12 meses | 3.134.259 | 6,29% | ||||||
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15/ABR/2022
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21/ABR/2022 |
OVO BRANCO R$/Caixa |
OVO VERMELHO R$/Caixa |
BOI GORDO R$/Arroba |
SUÍNO R$/Arroba |
MILHO R$/ Saca |
FARELO DE SOJA R$/T |
FRANGO VIVO R$/Kg |
FRANGO ABATIDO R$/Kg |
MÍNIMO | 145,00 | 157,00 | 332,00 | 125,00 | 91,00 | 2.670,00 | 6,50 | 7,30 |
MÁXIMO | 152,00 | 172,00 | 335,00 | 127,00 | 94,00 | 2.740,00 | 6,50 | 7,62 |
MÉDIA | 149,25 | 166,00 | 332,00 | 126,00 | 92,50 | 2.700,00 | 6,50 | 7,49 |
TENDÊNCIA | ![]() |
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Melhor medida do que vem ocorrendo será obtida nesta semana, segunda de novembro, com cinco
Nos quatro primeiros meses do Plano Safra 2021/2022 (julho a outubro), foram contratados R$ 124,5
Conforme ventilado pelo SuiSite no encerramento da semana passada, o mercado de suíno vivo terminado
Melhor medida do que vem ocorrendo será obtida nesta semana, segunda de novembro, com cinco
Nos quatro primeiros meses do Plano Safra 2021/2022 (julho a outubro), foram contratados R$ 124,5
Conforme ventilado pelo SuiSite no encerramento da semana passada, o mercado de suíno vivo terminado
“É preciso repensar as medidas de biosseguridade para atender aos desafios contemporâneos”. Página 18.
A transformação digital através de Sistemas de Gestão tem sido essencial para alavancar todos os negócios relacionados à agroindústria. Página 14.
A qualidade e as tecnologias empregadas permitiram à avicultura de postura brasileira atingir patamares sem precedentes. Página 33.
Processo de moagem mecanoquímica desenvolvido na UFPR cria produto com liberação controlada de nutrientes evitando desperdícios na lavoura e problemas ambientais relacionados a fertilizantes usados atualmente. Página 36.
A saúde intestinal depende da atuação conjunta de funções fisiológicas, microbiológicas e físicas para a manutenção do correto equilíbrio do intestino e é considerada um dos fatores de grande impacto na indústria avícola. Página 44.
Atualmente, alternativas estão sendo testadas para prolongar a vida útil dos ovos e reduzir o desperdício de alimentos. Página 48.
O Simpósio OvoSite irá levantar as tendências para a comercialização no mercado interno e nas exportações para o setor. Página 52.
A proteína é uma das mais versáteis para consumo, porém, é preciso atenção e cuidados especiais para a prevenção da Salmella. Página 57.
“É preciso repensar as medidas de biosseguridade para atender aos desafios contemporâneos”. Página 18.
A transformação digital através de Sistemas de Gestão tem sido essencial para alavancar todos os negócios relacionados à agroindústria. Página 14.
A qualidade e as tecnologias empregadas permitiram à avicultura de postura brasileira atingir patamares sem precedentes. Página 33.
Processo de moagem mecanoquímica desenvolvido na UFPR cria produto com liberação controlada de nutrientes evitando desperdícios na lavoura e problemas ambientais relacionados a fertilizantes usados atualmente. Página 36.
A saúde intestinal depende da atuação conjunta de funções fisiológicas, microbiológicas e físicas para a manutenção do correto equilíbrio do intestino e é considerada um dos fatores de grande impacto na indústria avícola. Página 44.
Atualmente, alternativas estão sendo testadas para prolongar a vida útil dos ovos e reduzir o desperdício de alimentos. Página 48.
O Simpósio OvoSite irá levantar as tendências para a comercialização no mercado interno e nas exportações para o setor. Página 52.
A proteína é uma das mais versáteis para consumo, porém, é preciso atenção e cuidados especiais para a prevenção da Salmella. Página 57.