Katayama Alimentos registra crescimento e firma novas parcerias

Atuante em um mercado dinâmico, a Katayama Alimentos se preparou, nos últimos anos, para crescer. Com estrutura produtiva de ponta e estratégias focadas em metas de curto, médio e longo prazo, a empresa aumentou a produção e conquistou novos clientes em diferentes Estados. Somente em 2021, um número significativo de novos revendedores passou a comercializar os ovos da marca e contribuiu para o crescimento médio do faturamento.

Gilson Katayama, Diretor Comercial do Grupo Katayama, explica que a expansão dos negócios está baseada nos investimentos dos últimos anos em tecnologias de ponta, melhoria de processos e um rigoroso programa de biosseguridade, elevando ainda mais o patamar da qualidade dos produtos, já fortemente reconhecida pelos consumidores.

Exemplo recente foi identificado pela Rede Hirota de supermercados, com 104 lojas de diferentes formatos na capital paulista, 100% abastecidas com ovos da Katayama Alimentos. “Iniciamos a comercialização dos ovos da Katayama Alimentos e a percepção dos clientes foi muito positiva. Praticamente zeramos os problemas com devolução e reclamações geradas anteriormente, devido à qualidade dos ovos”, revela Denilson Roberto da Silva, gestor da categoria FLV (frutas, legumes e verduras) da Rede Hirota.

Ovos frescos e de qualidade

A nova parceria, que já é um sucesso, teve como base a capacidade da Katayama Alimentos de atender à nova tendência de mercado e ao que a rede Hirota acredita: cuidado com as aves, produtos de qualidade superior, com frescor e rastreabilidade. “Nosso objetivo é oferecer soluções para alimentação e necessidades de uso diário com qualidade”, afirma Denilson.

Ele explica ainda que a opção pela Katayama Alimentos se deu a partir de uma pesquisa sobre possíveis produtores para o fornecimento dos ovos. “Visitamos a sede da empresa em Guararapes, interior de São Paulo, o que foi fundamental para fechamos a parceria. Pudemos detectar os valores da empresa e sua trajetória vem ao encontro dos valores defendidos pela Rede Hirota – ambas tendo a imigração japonesa em sua origem”, destaca.

Para a Katayama Alimentos, a nova parceria comprova a assertividade de suas estratégias e é fruto de um plano de expansão e ações bem definido. “Nos destacamos pela qualidade, inovação, comprometimento, atendimento e confiabilidade, com parcerias comerciais vantajosas para ambos os lados”, afirma Gilson.

Notícias Relacionadas

Revista OvoSite

Informativo diário | cadastre-se agora e receba diariamente a principais notícias do mercado gratuitamente

Canal Mundo Agro

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

imagem_01

Ondas de calor: os benefícios do uso do spray de poliuretano na avicultura

Uma maneira eficaz de prevenir as perdas causadas pelas ondas de calor é a aplicação de spray de poliuretano para isolamento térmico nos galpões avícolas. Página 14.

imagem_02

Uso de hidroxi-selenometionina melhora a produtividade e qualidade dos ovos de poedeiras criadas em condições de estresse por calor

Experimento realizado no setor de Avicultura do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias, na UFPB, indica que a suplementação adequada de selênio na forma de OH-SeMet beneficia os produtores de ovos. Página 16.

imagem_03

Atualização dos níveis de aminoácidos para poedeiras comerciais

A nutrição focada em atendimento dos aminoácidos digestíveis já é um assunto bastante estudado e há muitos anos utilizado na nutrição avícola. Página 20.

imagem_04

O Ovo como um aliado para a Saúde Cardiovascular: Evidências a partir de uma Análise Global?

O ovo, um alimento amplamente apreciado por sua praticidade, sabor e versatilidade, apresenta uma rica combinação de vitaminas e minerais essenciais. Página 28.

imagem_05

Impactos da ocorrência de Bronquite, Laringotraqueíte e Influenza Aviária na produção avícola brasileira

As infecções virais impactam as condições fisiológicas das aves, podendo provocar mortalidade e/ou morbidade. Página 30.

Fale agora no WhatsApp