Vaxxinova tem novo assessor técnico avicultura no Paraná

“Entre outras atividades técnicas realizarei visitas de campo para acompanhar clientes na análise dos planteis e diagnósticos em geral”, diz o MV Edmilson Freitas, apresentado oficialmente ao mercado no primeiro trimestre do ano

Edmilson Freitas é o novo assessor técnico avicultura Vaxxinova no Paraná. Médico Veterinário, com mestrado em Patologia Veterinária, atua há mais de 15 anos no setor. Entre outras atividades junto aos clientes da empresa, Freitas vai contribuir para sanidade dos planteis atendidos e, consequente, buscar aumentar a produtividade e rentabilidade por meio de três eixos: assessoria, difusão de tecnologias e capacitação.

Edmilson Freitas – Vaxxinova

Para isso, Freitas traz em seu currículo tanto vivência prática, atuando como patologista veterinário, quanto atuação acadêmica, já tendo ministrado diversas disciplinas voltadas à produção e sanidade animal.

“Agora, meu foco de trabalho será cuidar das visitas de campo com o propósito de acompanhar clientes na análise dos planteis atendidos pelos produtos Vaxxinova, além de auxiliar na coleta e envio de material, treinamentos práticos, teóricos e serviços de diagnósticos em geral voltados à avicultura. Desse modo, toda experiência profissional anterior em diagnóstico microbiológico de aves e em Laboratório de Patologia Animal, além da minha atuação na área de docência, continuará sendo muito útil na nova posição”, explica Freitas.

Atualmente, o novo assessor técnico avicultura Vaxxinova também faz parte do quadro de avaliadores especialistas em saúde animal do INMETRO, e ocupa a posição de conselheiro efetivo do CRMV-PR desde 2017.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Notícias Relacionadas

Revista OvoSite

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

massaio

Entrevista: Dra. Masaio Mizuno Ishizuka

“É preciso repensar as medidas de biosseguridade para atender aos desafios contemporâneos”. Página 18.

agrosys

Sistema de Gestão e Mobilidade à frente da Agroindústria 4.0

A transformação digital através de Sistemas de Gestão tem sido essencial para alavancar todos os negócios relacionados à agroindústria. Página 14.

genetica

Genética e Ovos

A qualidade e as tecnologias empregadas permitiram à avicultura de postura brasileira atingir patamares sem precedentes. Página 33.

OvoSite_AviSite_SuiSite_PecSite_ovo (91)

Casca de ovo é base para fertilizante ecológico mais eficiente que convencionais

Processo de moagem mecanoquímica desenvolvido na UFPR cria produto com liberação controlada de nutrientes evitando desperdícios na lavoura e problemas ambientais relacionados a fertilizantes usados atualmente. Página 36.

frango

Fibras: uma alternativa na modulação intestinal das aves

A saúde intestinal depende da atuação conjunta de funções fisiológicas, microbiológicas e físicas para a manutenção do correto equilíbrio do intestino e é considerada um dos fatores de grande impacto na indústria avícola. Página 44.

revista

Tendências para o desenvolvimento de novos revestimentos para ovos

Atualmente, alternativas estão sendo testadas para prolongar a vida útil dos ovos e reduzir o desperdício de alimentos. Página 48.

abpa

Simpósio OvoSite aborda inovações na produção de ovos

O Simpósio OvoSite irá levantar as tendências para a comercialização no mercado interno e nas exportações para o setor. Página 52.

ovo

Ovo: um alimento completo

A proteína é uma das mais versáteis para consumo, porém, é preciso atenção e cuidados especiais para a prevenção da Salmella. Página 57.

Open chat
Fale agora no WhatsApp