A Hubbard do Brasil participou ativamente do Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS 2024), realizado no Distrito Anhembi em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de agosto, reforçando sua posição como uma das mais tradicionais empresas de genética avícola no mundo. Com um estande bem-posicionado, a empresa apresentou seu produto de destaque, o Hubbard Efficiency Plus, e manteve diálogos importantes com clientes e parceiros, reafirmando seu compromisso com a inovação e a satisfação das demandas do mercado brasileiro.
O diretor da Hubbard do Brasil, Carlos Antônio Costa, médico-veterinário com 44 anos de experiência, falou sobre a importância da evolução contínua em genética. “A verdade absoluta em genética não dura cinco anos. Por isso, a cada ano, trazemos uma evolução de produtos e novidades para o mercado, sempre buscando atender às necessidades dos nossos clientes”, afirmou Costa.
A Hubbard, que em setembro de 2024 celebra 103 anos, está em constante evolução para atender às necessidades da indústria avícola. Costa afirma que a genética Hubbard Efficiency Plus é uma resposta direta à essas demandas do setor, um produto relativamente novo que já tem gerado resultados positivos. “O objetivo é dobrar nossa participação no Brasil nos próximos anos. O país oferece um vasto campo de oportunidades, e estamos preparados para crescer ainda mais”.
A Hubbard do Brasil vem consolidando essa longa história por meio de investimentos diversos, que incluem o aumento da capacidade de produção em sua unidade em Luziânia (GO) – e na recente aquisição de caminhões climatizados, para manter o conforto térmico das aves nas entregas de matrizes no mercado nacional. Isso tudo aliado à competente equipe de serviços técnicos, que presta um serviço próximo e eficiente aos clientes.
Presença garantida no SIAVS
O SIAVS se consolidou como um ponto de encontro importante para a avicultura nacional, onde as principais empresas do setor se reúnem para trocar informações e apresentar inovações. “Para a Hubbard, a participação no evento não só reforça sua presença no mercado brasileiro, mas também oferece uma oportunidade valiosa para fortalecer relacionamentos e compartilhar conhecimentos com nossos parceiros e clientes”, finalizou Costa.