A Mantiqueira Brasil participa, pelo quarto ano consecutivo, da ABRAS’25 Food Retail Future, promovida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). O evento começou nesta segunda-feira e vai até hoje, 23 de setembro, no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), reunindo 1.200 lideranças do setor, responsáveis por R$ 680 bilhões do faturamento do varejo alimentar brasileiro, além de especialistas nacionais e internacionais em marketing, gestão de negócios e autoridades do segmento.
Sob o tema “Share of Life”, o encontro discutirá tendências, estratégias e inovações que moldam o presente e projetam o futuro do mercado. Nesse cenário, a participação da Mantiqueira Brasil ganha ainda mais relevância, reafirmando sua posição estratégica na construção de novos caminhos para o setor e no fortalecimento da conexão do alimento com a vida dos brasileiros.
DESTAQUE PARA A HAPPY EGGS®
No estande da companhia, a Mantiqueira Brasil apresentará seu portfólio completo, com destaque para a Happy Eggs®, marca top of mind na categoria de ovos de galinhas livres. Durante o evento, haverá degustação de omeletes, reforçando a proposta de qualidade, sabor e compromisso com o bem-estar animal.
O espaço também contará com outras marcas da Mantiqueira, como Ovos Mantiqueira e Fazenda da Toca, referência nacional em ovos orgânicos.
“Participar mais uma vez da ABRAS Food Retail Future é uma oportunidade única de estreitar o diálogo com as principais lideranças do setor. Para nós, é também o momento de reafirmar o compromisso da Mantiqueira Brasil com inovação, qualidade, sustentabilidade e, sobretudo, com o bem-estar animal — valores que norteiam nossas marcas e nosso futuro”, destaca Márcio Utsch, CEO Global da Mantiqueira.