Local de trabalho: Campinas, SP
Você precisa ser um profissional que tenha facilidade com relacionamentos interpessoais, tenha foco em resultado, saiba trabalhar bem em equipe, possua boa comunicação verbal e escrita, seja criativo e possua visão analítica e pensamento crítico.
Atividades:
• Instrução processual e realização de pregões eletrônicos e demais modalidades licitatórias, analisar propostas, elaborar editais, gestão de sistema de registro de preço, recebimento, conferência, organização e distribuição de materiais/equipamentos do almoxarifado;
• Conhecimento da legislação própria e relacionada a licitações públicas;
• Entre outras atividades correlatas com licitação e almoxarifado;
Requisitos
• Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia, Direito ou áreas afins.
• Experiência comprovada na função.
• Conhecimento das leis de licitações e pregões, e portais de licitações.
• Conhecimento em Pacote Office;
• Conhecimentos em Administração Pública é um diferencial;
Salário: R$ 3.100,00 + Benefícios
Os candidatos interessados deverão enviar Curriculum Vitae ao endereço eletrônico [email protected] até a data de 23/09/2021.