Ceva Saúde Animal levou para Capital do Ovo a máxima que a torna referência de mercado: “Juntos, além da saúde animal!”

Ceva Saúde Animal levou para Capital do Ovo a máxima que a torna referência de mercado: "Juntos, além da saúde animal!"

Diversas ações marcaram a presença da equipe da Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal durante a 62ª Festa do Ovo de Bastos, evento que aconteceu de 12 a 17 de julho no Recinto Permanente de Exposições Kisuke Watanabe (Bastos/SP). “Mais uma vez estivemos presentes levando muito mais do que nossas soluções”, disse Felipe Pelicioni, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da multinacional francesa para o Brasil.

“Além do apoio e prestígio a este importante encontro que reúne um público qualificado de profissionais da avicultura de postura, realizamos uma série de ações”, destacou o gestor, mencionando o jantar de confraternização realizado junto ao distribuidor parceiro, com a presença de avicultores clientes e seus familiares no primeiro dia da Festa do Ovo.

Além do jantar, continua Felipe, “promovemos a solidariedade novamente, em mais uma iniciativa pioneira da Ceva, que vai culminar com a doação de ovos para entidades assistenciais locais. Também, contamos com um estande dentro do centro de exposição, um espaço reservado e muito procurado pelos avicultores participantes, que reconhecem a Ceva Saúde Animal através da equipe técnica, portfólio de vacinas e serviços como sinônimos de eficiência e rentabilidade para suas granjas de ovos”.

Os sócios-fundadores da Tomodati, distribuidor da Ceva Saúde Animal para a região, confirmaram a conexão entre a empresa e o desenvolvimento da avicultura de postura regional. “A história de êxito da Tomodati se confunde com a trajetória de sucesso da Ceva no mercado nacional. Há mais de 20 anos aceitamos distribuir as tecnologias inovadoras para os produtores de ovos de Bastos e região. A primeira delas foi uma vacina convencional para o desafio da doença de Gumboro, que teve um resultado muito representativo para os avicultores de Bastos que conviviam com elevadas taxas de mortalidade de até 50% dos lotes e reduziram para cerca de 1% e 0,5%”, recordaram Carlos Kenji Onishi e Aureo Tanaka durante o jantar promovido.

Pollyana Arruda, Gerente Nacional de Vendas da Ceva Saúde Animal, lembrou que, neste momento crítico vivido pela avicultura em função da Influenza Aviária, a presença da Ceva como expositora reforçou a atenção da empresa para o desenvolvimento da produção de ovos regional visando a manutenção da biosseguridade das granjas.

“Bastos tem uma grande importância na produção de ovos nacional, e nossa participação foi marcada com a presença de nossa equipe técnica, que mantém constante conexão com os desafios e particularidades da produção avícola de Bastos”, enalteceu a Gerente Nacional de Vendas.

Felipe Pelicioni completou: “Foram dias importantes em que interagimos e levamos para os produtores de Bastos tudo aquilo que a Ceva se compromete a gerar para suas granjas. Ou seja, maximizar a eficiência produtiva como bem representado no conceito ‘Menos é Mais’. A Ceva, há mais de 20 anos, acompanha o dia a dia da avicultura de Bastos, oferecendo tecnologias, times especializados e serviços exclusivos capazes de agregar valor às suas produções. Portanto, nossa presença anual nesta grande festa da cadeia produtiva de Bastos simboliza nosso sincero agradecimento por todo o reconhecimento e confiança depositada em nosso trabalho e atuação regional”.

Felipe Pelicioni, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal
Felipe Pelicioni, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal

Notícias Relacionadas

Revista OvoSite

Informativo diário | cadastre-se agora e receba diariamente a principais notícias do mercado gratuitamente

Canal Mundo Agro

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

imagem_01

Ondas de calor: os benefícios do uso do spray de poliuretano na avicultura

Uma maneira eficaz de prevenir as perdas causadas pelas ondas de calor é a aplicação de spray de poliuretano para isolamento térmico nos galpões avícolas. Página 14.

imagem_02

Uso de hidroxi-selenometionina melhora a produtividade e qualidade dos ovos de poedeiras criadas em condições de estresse por calor

Experimento realizado no setor de Avicultura do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias, na UFPB, indica que a suplementação adequada de selênio na forma de OH-SeMet beneficia os produtores de ovos. Página 16.

imagem_03

Atualização dos níveis de aminoácidos para poedeiras comerciais

A nutrição focada em atendimento dos aminoácidos digestíveis já é um assunto bastante estudado e há muitos anos utilizado na nutrição avícola. Página 20.

imagem_04

O Ovo como um aliado para a Saúde Cardiovascular: Evidências a partir de uma Análise Global?

O ovo, um alimento amplamente apreciado por sua praticidade, sabor e versatilidade, apresenta uma rica combinação de vitaminas e minerais essenciais. Página 28.

imagem_05

Impactos da ocorrência de Bronquite, Laringotraqueíte e Influenza Aviária na produção avícola brasileira

As infecções virais impactam as condições fisiológicas das aves, podendo provocar mortalidade e/ou morbidade. Página 30.

Fale agora no WhatsApp