Visando atender às necessidades e desejos de seus associados, lhes proporcionando maior sucesso nos negócios, a Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) contratou a empresa Soublox para o desenvolvimento de um aplicativo de gestão para seus consultores, que poderão gerenciar melhor suas atividades, registros e resultados.
A ferramenta, desenvolvida na plataforma Salesforce, proporcionará um processo mais unificado e automatizado, melhorando a condução das análises de causa de problemas, além de aprimorar o atendimento ao cliente e gerar receita previsível.
O aplicativo contará com diversas funcionalidades, tais como:
Gestão de carteiras, que funcionará através de um portal dedicado aos consultores para o cadastro das visitas nas fazendas, o que trará maior agilidade e praticidade no dia-a-dia.
Gestão de visitas – um controle administrativo geral e individual do progresso de cada consultor, no qual podem ser identificadas fazendas que ainda não foram atendidas, além de acompanhamento de metas, entre outras opções.
Pesquisa de NPS (Net Promoter Score) – elaboração de um formulário para que cada fazendeiro responda uma pesquisa, trazendo um termômetro de satisfação dos serviços realizados pela ANCP.
De acordo com a consultora de Negócios da Soublox, Danieli Abreu, a tecnologia na vistoria de fazendas pode trazer benefícios como o monitoramento preciso dos aspectos da propriedade e a identificação antecipada de problemas, trazendo eficiência, acesso remoto às informações, melhores análises e decisões, além de contribuir para a rastreabilidade e conformidades de cada etapa do processo.
“Através de nossa implementação, a ANCP poderá ter uma visão 360º em um CRM (Customer Relationship Management) que permite ter uma visualização completa das interações dos clientes em diversos canais, o que a ajudará a tomar decisões sobre como reter e fidelizar clientes, além de melhorar a eficácia de suas operações de negócios”, destaca Danieli.
Lilian Matimoto, superintendente-geral da ANCP, explica que a contratação do serviço de implementação da plataforma pela Soublox é um passo importante para a entidade, pois permitirá gerenciar suas atividades, registros e resultados de forma mais eficiente. “Isso nos ajudará a melhorar a qualidade dos nossos produtos e serviços para melhor atender nossos associados”, ressalta.
Com essa visão completa, a ANCP poderá personalizar melhor e mais precisamente suas soluções para atender às necessidades e desejos individuais de cada criador, alcançando assim o sucesso nos negócios. “Estamos confiantes de que essa será uma ferramenta muito valiosa para a ANCP”, conclui Lilian.