IOB apresenta durante o Conbrasul suas atividades promocionais e de incentivo para o consumo de ovos

Durante a realização da 3ª Conbrasul Ovos (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), o IOB apresentou seu case de sucesso, as “Atividades do Instituto Ovos Brasil na promoção e no incentivo ao consumo de ovos no país”.

O case foi apresentado pelo Nélio Hand, Diretor Financeiro do IOB, onde o público presente pôde saber como o IOB surgiu e quanto foi e é suas ações para o aumento do consumo de ovos no Brasil. Nélio também destacou as ações semanais e da semana do ovo, e da importância de cada vez mais as granjas e empresas do setor de produção de ovos e se associarem ao instituto.

Toda a diretoria do IOB esteve presente, acompanhando a apresentação e posteriormente promovendo a importância do IOB para o setor de produção de ovos no país, junto aos produtores de ovos e empresas fornecedores do setor que estavam presentes.


Da esquerda para direita: Daniela Duarte (Diretora Técnica), Airton Jr. (Diretor Comercial), Edival Veras (Presidente), Tabatha Lacerda (Diretora Administrativa) e Nélio Hand (Diretor Finaceiro).

Fonte: IOB
Autor: Assessoria de Comunicação

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