JBS USA e Pilgrim’s: para estimular vacinação, carne grátis por um ano

A JBS USA e a Pilgrim’s anunciaram na última quinta-feira (24) o programa “Sua chance de comer carne de graça por um ano” para incentivar a vacinação de americanos nas comunidades rurais onde a empresa atua. Em parceria com as autoridades de saúde locais, a empresa patrocinará uma série de clínicas de vacinação gratuitas e eventos de promoção de vacinas em mais de 40 comunidades JBS USA e Pilgrim’s nas próximas semanas. Durante os eventos, pelo menos um participante recém-vacinado por local será elegível para ganhar deliciosas carnes bovinas, suínas e de aves gratuitas para alimentar uma família de quatro pessoas no próximo ano. A empresa também vai doar mais de 1 milhão de libras em carne bovina, suína e de aves de graça para apoiar as comunidades locais que mantêm postos de vacinação.

“Desde o início da pandemia, a JBS USA e a Pilgrim’s têm se concentrado em proteger os membros de nossa equipe e apoiar nossas comunidades”, disse Andre Nogueira, CEO da JBS USA. “Mais recentemente, nosso foco tem sido fornecer a oportunidade de vacinação gratuita para os membros da nossa equipe nos EUA como uma forma de ajudar a acabar com a pandemia. Fizemos grandes progressos e nossas taxas de vacinação são muito mais altas do que as taxas nas comunidades que chamamos de lar. O sorteio JBS USA e Pilgrim’s “Sua chance de comer carne de graça por um ano ‘ é a nossa forma de encorajar os membros da comunidade rural a aderirem à luta contra o COVID-19 através da vacinação. ”

A JBS USA e a Pilgrim’s promoveram a vacinação entre sua força de trabalho de mais de 66.000 funcionários com grande sucesso. O programa de vacinação da empresa inclui postos no local, folga remunerada, um bônus de incentivo de US $ 100 e uma campanha educacional multilíngue. Como resultado desses esforços, quase 70% de sua força de trabalho nos Estados Unidos foi totalmente vacinada, em comparação com uma taxa de vacinação de apenas 46% para a população dos Estados Unidos. Infelizmente, a taxa de vacinação dos membros da equipe em muitas de suas instalações rurais excede a taxa média de vacinação na comunidade vizinha em mais de 2 a 3 vezes. A empresa quer ajudar a mudar essa dinâmica e aumentar as taxas de vacinação da comunidade local para ajudar a proteger as cidades onde atua em todo o país.

Qualquer pessoa não vacinada de 21 anos de idade ou mais que frequentar um posto de vacinação ou evento promocional patrocinado pela JBS USA ou Pilgrim’s e receber sua primeira vacinação COVID-19 tem a chance de receber carne de boi, porco e frango de graça para sua família no próximo ano, cortesia da JBS USA e da Pilgrim’s. Os postos patrocinadas pela empresa acontecerão de 26 de junho a 31 de agosto de 2021. Ao longo dos eventos, 50 pessoas serão selecionadas aleatoriamente como vencedoras do sorteio.

A primeira rodada de clínicas aconteceu em Greeley, Colorado, durante o Greeley Stampede, um festival comunitário que atrai mais de 250.000 pessoas anualmente. Em parceria com a Banner Health, quem recebeu a primeira vacina no evento concorreu a carne grátis por um ano. Outros eventos do gênero serão realizados na segunda-feira, 28 de junho; quinta-feira, 1º de julho; e sábado, 3 de julho. Em 6 de julho, três vencedores serão anunciados. Quase 80% dos membros da equipe JBS Greeley já foram vacinados.

“Para termos chance real de um retorno ao normal, precisamos proteger todas as comunidades contra esse vírus mortal e valorizar esse tipo de incentivo. Eles fazem uma diferença muito positiva”, disse o governador do Colorado, Jared Polis. “As vacinas COVID-19 que salvam vidas são gratuitas, rápidas e fáceis de obter e agora você pode receber carne grátis por um ano, concorrer a US $ 1 milhão no Colorado Comeback Cash Vaccine Drawing e uma bolsa de US $ 50.000. Eu encorajo todos a se vacinarem e exorto todos que você conhece a tomar a vacina. ”

“O avanço da vacinação nos EUA começou a diminuir, com menos da metade dos americanos elegíveis sendo totalmente vacinados”, disse Fabio Sandri, CEO da Pilgrim’s. “Esperamos que o sorteio ‘Sua chance de comer carne de graça por um ano’ incentive mais pessoas a se vacinarem.”

O programa da JBS USA e da Pilgrim’s é uma continuação da iniciativa Hometown Strong da empresa, que está contribuindo com mais de US $ 70 milhões para apoiar a JBS USA local e as comunidades de Pilgrim’s em todo o país durante a pandemia.

Notícias Relacionadas

Revista OvoSite

Informativo diário | cadastre-se agora e receba diariamente a principais notícias do mercado gratuitamente

Canal Mundo Agro

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

imagem_01

Ondas de calor: os benefícios do uso do spray de poliuretano na avicultura

Uma maneira eficaz de prevenir as perdas causadas pelas ondas de calor é a aplicação de spray de poliuretano para isolamento térmico nos galpões avícolas. Página 14.

imagem_02

Uso de hidroxi-selenometionina melhora a produtividade e qualidade dos ovos de poedeiras criadas em condições de estresse por calor

Experimento realizado no setor de Avicultura do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias, na UFPB, indica que a suplementação adequada de selênio na forma de OH-SeMet beneficia os produtores de ovos. Página 16.

imagem_03

Atualização dos níveis de aminoácidos para poedeiras comerciais

A nutrição focada em atendimento dos aminoácidos digestíveis já é um assunto bastante estudado e há muitos anos utilizado na nutrição avícola. Página 20.

imagem_04

O Ovo como um aliado para a Saúde Cardiovascular: Evidências a partir de uma Análise Global?

O ovo, um alimento amplamente apreciado por sua praticidade, sabor e versatilidade, apresenta uma rica combinação de vitaminas e minerais essenciais. Página 28.

imagem_05

Impactos da ocorrência de Bronquite, Laringotraqueíte e Influenza Aviária na produção avícola brasileira

As infecções virais impactam as condições fisiológicas das aves, podendo provocar mortalidade e/ou morbidade. Página 30.

Fale agora no WhatsApp