Aleris conquista FSSC 22000

Certificação reforça os trabalhos constantes da companhia voltados para a qualidade de suas soluções destinadas para o mercado de nutrição animal multiespécie

A certificação FSSC 22000 representa mais um passo da companhia dentro de sua visão voltada para a melhoria contínua em seus processos fabris. “Estamos felizes com mais esta conquista. Ela materializa nosso compromisso com a segurança dos alimentos para o mercado de nutrição animal”, afirma o Gerente de Qualidade da Aleris, Rodrigo Asciuti Franco Perez.

Rodrigo Asciuti Franco Perez

Na sua avaliação, esta certificação FSSC 22000 representa um trabalho em equipe que, engajados, “trabalharam para o cumprimento de todos os requisitos estabelecidos pelo programa”, compartilha o gestor.

Além disso, continua o Gerente de Qualidade, este anúncio imprime o comprometimento e alinhamento da companhia frente à crescente demanda e pressão do mercado consumidor para que as empresas possam demonstrar conformidade de seus processos. “O grande objetivo sempre foi a preocupação com a segurança e qualidade dos produtos, além da padronização das sistemáticas do processo, sendo a certificação, a consequência desse trabalho”, completa Rodrigo.

Vale lembrar que a primeira certificação internacional da empresa foi em 2016 com o GMP+.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Notícias Relacionadas

Revista OvoSite

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

massaio

Entrevista: Dra. Masaio Mizuno Ishizuka

“É preciso repensar as medidas de biosseguridade para atender aos desafios contemporâneos”. Página 18.

agrosys

Sistema de Gestão e Mobilidade à frente da Agroindústria 4.0

A transformação digital através de Sistemas de Gestão tem sido essencial para alavancar todos os negócios relacionados à agroindústria. Página 14.

genetica

Genética e Ovos

A qualidade e as tecnologias empregadas permitiram à avicultura de postura brasileira atingir patamares sem precedentes. Página 33.

OvoSite_AviSite_SuiSite_PecSite_ovo (91)

Casca de ovo é base para fertilizante ecológico mais eficiente que convencionais

Processo de moagem mecanoquímica desenvolvido na UFPR cria produto com liberação controlada de nutrientes evitando desperdícios na lavoura e problemas ambientais relacionados a fertilizantes usados atualmente. Página 36.

frango

Fibras: uma alternativa na modulação intestinal das aves

A saúde intestinal depende da atuação conjunta de funções fisiológicas, microbiológicas e físicas para a manutenção do correto equilíbrio do intestino e é considerada um dos fatores de grande impacto na indústria avícola. Página 44.

revista

Tendências para o desenvolvimento de novos revestimentos para ovos

Atualmente, alternativas estão sendo testadas para prolongar a vida útil dos ovos e reduzir o desperdício de alimentos. Página 48.

abpa

Simpósio OvoSite aborda inovações na produção de ovos

O Simpósio OvoSite irá levantar as tendências para a comercialização no mercado interno e nas exportações para o setor. Página 52.

ovo

Ovo: um alimento completo

A proteína é uma das mais versáteis para consumo, porém, é preciso atenção e cuidados especiais para a prevenção da Salmella. Página 57.

Open chat
Fale agora no WhatsApp