Ceva Poultry Innovation Summit 2021 começa hoje

A Unidade de Negócios Ceva Aves convida avicultores de toda América Latina para seu evento com uma programação voltada para os desafios da região Campinas, SP, 26/10/2021

Todos os anos a Unidade de Negócios da CEVA Saúde Animal reunia de forma física inúmeros clientes para o seu evento global. Neste ano, em função da pandemia, o encontro será virtual, mas com o mesmo peso técnico e qualitativo das edições anteriores. O Poultry Innovation Summit tem início hoje (26/10) e seguirá até o dia 28 de outubro para todos os profissionais da avicultura brasileira.

“Nesta edição virtual contaremos com uma programação atual e em linha às principais enfermidades avícolas da América Latina abordadas por profissionais referências da nossa região”, informa o Gerente de Aves Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil, Tharley Carvalho.

Ele destaca que no primeiro dia (26/10) a programação trará “Abordagens modernas para o controle de doenças respiratórias em frangos de corte e poedeira – Bronquite Infecciosa (BI)”. “Neste dia traremos atualizações epidemiológicas da BI com dados de campo apresentados pelo Gerente Global de Serviços Veterinários de Aves da CEVA, Guillermo Gonzalez. Na sequência os participantes poderão acompanhar uma visão sobre “O controle efetivo da Bronquite Infecciosa na América Latina” com o Dr. Horacio Gameiro (Granja Tres Arroyos). Por fim, uma projeção do “Espectro de proteção e administração das vacinas como ponto fundamental do controle da BI com o Diretor de Serviços Veterinários da Ceva Aves Brasil, Jorge Chacón”, detalha Tharley.

No dia seguinte (27/10) os trabalhos estarão voltados para o “Controle da doença de Newcastle e prevenção dos prejuízos em casos subclínicos em frangos e poedeiras”. “Dr. Egil Fischer (Universidade de Utrechet), Christophe Cazabon (Diretor Científico de Aves CEVA) e Jaime Sabaria (Gerente Global de Serviços Veterinários Aves CEVA) trarão estudos de transmissão do vírus, parâmetro de avaliação, vacinas, programas vacinais, atualidades, perspectivas de controle, redução da excreção, contaminação e experiências práticas no controle da doença de Newcastle”, inclui Tharley.

Na quinta-feira (28/10) as pautas serão sobre os “Avanços da vacinação no incubatório por meio de aplicações in ovo, spray e subcutânea” e abordadas pela Gerente de Serviços de Vacinação da CEVA, Ela Perez, o Gerente de Serviços de Vacinação e Equipamentos, William Boyer e a Gerente Global de Serviços de Vacinação Aves CEVA, Paola Cruz.

“Ao fim de cada dia os participantes poderão interagir com os palestrantes, um espaço dedicado para perguntas e respostas que contará com a moderação do Diretor de Serviços Veterinários para a América Latina da Ceva, o Dr. Luiz Sesti”, pontua Tharley.

Para o Gerente de Aves Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil, serão três dias de imersão técnica em assuntos determinantes para a competitividade das granjas avícolas. “Queremos com esta ação levar conteúdos de valor para nossos clientes sempre primando pela sanidade, performance zootécnica e lucratividade dos seus negócios. Eventos como esse expressam o nosso dever com a saudabilidade da avicultura dos nossos parceiros”, completa.

As inscrições poderão ser feitas por meio deste link:
clique

Fonte: Ceva
Autor: Assessoria de Comunicação

 

Notícias Relacionadas

Revista OvoSite

Informativo diário | cadastre-se agora e receba diariamente a principais notícias do mercado gratuitamente

Canal Mundo Agro

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

imagem_01

Ondas de calor: os benefícios do uso do spray de poliuretano na avicultura

Uma maneira eficaz de prevenir as perdas causadas pelas ondas de calor é a aplicação de spray de poliuretano para isolamento térmico nos galpões avícolas. Página 14.

imagem_02

Uso de hidroxi-selenometionina melhora a produtividade e qualidade dos ovos de poedeiras criadas em condições de estresse por calor

Experimento realizado no setor de Avicultura do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias, na UFPB, indica que a suplementação adequada de selênio na forma de OH-SeMet beneficia os produtores de ovos. Página 16.

imagem_03

Atualização dos níveis de aminoácidos para poedeiras comerciais

A nutrição focada em atendimento dos aminoácidos digestíveis já é um assunto bastante estudado e há muitos anos utilizado na nutrição avícola. Página 20.

imagem_04

O Ovo como um aliado para a Saúde Cardiovascular: Evidências a partir de uma Análise Global?

O ovo, um alimento amplamente apreciado por sua praticidade, sabor e versatilidade, apresenta uma rica combinação de vitaminas e minerais essenciais. Página 28.

imagem_05

Impactos da ocorrência de Bronquite, Laringotraqueíte e Influenza Aviária na produção avícola brasileira

As infecções virais impactam as condições fisiológicas das aves, podendo provocar mortalidade e/ou morbidade. Página 30.

Fale agora no WhatsApp