Com a proposta de oferecer ainda mais suporte aos clientes de postura comercial, a Vetanco lançou no final do último ano o Club 360, primeiro clube de relacionamento do segmento. O projeto chegou à conclusão de sua primeira rodada no dia 13 deste mês, totalizando seis encontros.
“O Club 360 atendeu plenamente às expectativas. Conseguimos criar o primeiro projeto focado exclusivamente em postura comercial, levando conhecimento para vários clientes”, comenta Bruno de Milo Milagres, Gerente Comercial – Aves Norte da Vetanco.
Este novo projeto se caracteriza como uma jornada de desenvolvimento e, por meio de treinamentos e palestras, são tratadas questões técnicas focadas na avicultura de postura e temas relativos à gestão, em encontros direcionados a lideranças e gestores.
A cada dois meses, cada membro do Club 360 recebeu um pack com informações para o treinamento do mês seguinte, que abordou pontos importantes como gestão de tempo, qualidade intestinal, conceitos de liderança, qualidade do ovo, entre outros temas relevantes.
Expansão do Club
De acordo com Thiago Moreira Tejkowski, Gerente de Marketing da Vetanco, o sucesso do Club 360 em postura comercial oportunizou a expansão desse projeto para todo o segmento de aves e de suínos.
“A partir do Club 360 realizado com a postura comercial, iniciamos alguns projetos in company e, desta forma, permitiu com que o clube de relacionamento fosse customizado para a realidade de cada companhia, de cada cliente. Uma proposta de valor com o foco do cliente, uma ideia clara, concisa e transparente de como o Club 360 entrega algo único no mercado”, conta Tejkowski.
Ao longo deste ano foram iniciados novos Club 360 In Company e para 2023 outros já estão programados. “Entendendo em profundidade as necessidades dos clientes, conseguimos oferecer soluções únicas e aderentes com o que há de melhor em gestão de pessoas e na parte técnica tanto em aves quanto em suínos”, finaliza o Gerente de Marketing.