Bastos recebe especialistas da Agroceres Multimix

A equipe técnica da Agroceres Multimix, que há mais de 45 anos oferece muito mais que nutrição ao setor agropecuário, esteve presente na Festa do Ovos de Bastos.  O evento aconteceu de 14 a 16 de julho, no Recinto Kisuke Watanabe, na cidade que é conhecida como a Capital do Ovo.

Segundo o Gerente de Produtos para Aves de Postura da empresa, Diogo Gambaro, a Agroceres Multimix tem hoje o maior e mais completo time de especialistas em postura comercial do Brasil. Os clientes da empresa são assistidos nas mais rotineiras ações de manejo, nutrição e gestão, assim como em temas mais específicos como ambiência e qualidade de ovos.

“Nossos especialistas em monitoramento de qualidade de ovos estão munidos de equipamentos portáteis, como o ovo eletrônico, que é um sensor de pontos de impacto”, explica Diogo. “E também contamos com especialistas em ambiência, fábrica de rações e gestão da qualidade”, completa.

Aditivos para melhoria da qualidade de ovos e redução de custos com a alimentação animal estão entre as tecnologias que a equipe da Agroceres Multimix apresentará em seu estande na Festa do ovo de Bastos. A empresa também apresenta aditivos para a substituição ao uso de antibióticos na produção avícola.

“É necessário entender os desafios de cada produtor, para então escolher quais aditivos e qual a melhor combinação entre eles funcionará de maneira mais eficaz para cada situação”, explica Diogo. “Colaborar com os produtores nesse desafio de manter o potencial produtivo, reduzindo o uso de antimicrobianos faz parte da nossa missão e a temos desempenhado com base em muita pesquisa”, completa. 

Jornada Técnica

Na sexta-feira (15/7), antes da abertura da Feira da Festa do Ovo, a equipe da Agroceres Multimix participou da Jornada Técnica “Conferência da Capital do Ovo”, organizada pelo Sindicato Rural.

Somente as granjas localizadas em Bastos são responsáveis por 6,1% da produção brasileira de ovos. Ampliando para as cidades vizinhas, onde também estão situadas granjas cujos proprietários são de Bastos, o percentual aumenta para 11,5% da produção de ovos de todo o Brasil.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Notícias Relacionadas

Revista OvoSite

NOSSOS PARCEIROS

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

Busca por palavra chave ou data

Selecione a Data

CONFIRA OS DESTAQUES DA NOSSA ULTIMA EDIÇÃO

massaio

Entrevista: Dra. Masaio Mizuno Ishizuka

“É preciso repensar as medidas de biosseguridade para atender aos desafios contemporâneos”. Página 18.

agrosys

Sistema de Gestão e Mobilidade à frente da Agroindústria 4.0

A transformação digital através de Sistemas de Gestão tem sido essencial para alavancar todos os negócios relacionados à agroindústria. Página 14.

genetica

Genética e Ovos

A qualidade e as tecnologias empregadas permitiram à avicultura de postura brasileira atingir patamares sem precedentes. Página 33.

OvoSite_AviSite_SuiSite_PecSite_ovo (91)

Casca de ovo é base para fertilizante ecológico mais eficiente que convencionais

Processo de moagem mecanoquímica desenvolvido na UFPR cria produto com liberação controlada de nutrientes evitando desperdícios na lavoura e problemas ambientais relacionados a fertilizantes usados atualmente. Página 36.

frango

Fibras: uma alternativa na modulação intestinal das aves

A saúde intestinal depende da atuação conjunta de funções fisiológicas, microbiológicas e físicas para a manutenção do correto equilíbrio do intestino e é considerada um dos fatores de grande impacto na indústria avícola. Página 44.

revista

Tendências para o desenvolvimento de novos revestimentos para ovos

Atualmente, alternativas estão sendo testadas para prolongar a vida útil dos ovos e reduzir o desperdício de alimentos. Página 48.

abpa

Simpósio OvoSite aborda inovações na produção de ovos

O Simpósio OvoSite irá levantar as tendências para a comercialização no mercado interno e nas exportações para o setor. Página 52.

ovo

Ovo: um alimento completo

A proteína é uma das mais versáteis para consumo, porém, é preciso atenção e cuidados especiais para a prevenção da Salmella. Página 57.

Open chat
Fale agora no WhatsApp